Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2014

Estudantes beneficiados com Auxílio Combustível têm até amanhã para apresentar documentação

Os alunos que foram beneficiados com o Projeto Auxílio Combustível têm até essa sexta-feira, 16, para entregar cópia do comprovante de conta bancária, cópia de documento de identidade e cópia do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) na Secretaria Municipal de Educação. Caso o estudante não entregue a documentação até sexta, a liberação do auxílio será somente para o mês de junho. 
O pagamento do auxílio será através de crédito bancário na Caixa Econômica Federal exclusivamente em nome do beneficiário em contas que podem ser: Poupança, Conta Corrente ou Conta CAIXA Fácil. Os estudantes que não tiverem nenhuma dessas contas deverão procurar uma casa lotérica e solicitar a abertura da Conta CAIXA Fácil, informando ao atendente que será utilizada para crédito do referido auxílio. 

Pagamento 
O primeiro pagamento do auxílio combustível será efetuado até o último dia útil do mês de maio, retroativo aos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2014. Os demais pagamentos serão efetuados até o último dia útil de cada mês. O repasse só será feito se até o dia 15 de cada mês, o beneficiário apresente o recibo de pagamento fornecido pela empresa contratada pelo estudante. 
Mais informações e a lista completa com os nomes dos beneficiados podem ser obtidas no site da Prefeitura de Penápolis - www.penapolis. sp.gov.br - ou pelo (18) 3654-2528.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade