Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/07/2019

Estudante que teve carro roubado confessa falso crime

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 21 anos que havia afirmado ter seu carro roubado por bandidos em uma motocicleta na madrugada de domingo (07) voltou a procurar a Polícia Civil nesta semana, desta vez para revelar que tudo não passou de uma mentira inventada por ela, pois estava com medo dos pais, já que a jovem teria batido o carro da família. O veículo supostamente abandonado pelos bandidos na estrada Francisco Salla, foi encontrado pelo pai da jovem, pela manhã, com avarias na parte frontal. Ela poderá responder por falsa comunicação de crime.
Segundo o que foi divulgado pela polícia, nesta semana a jovem procurou a Delegacia do Município para informar que tudo não havia passado de uma invenção. Ela revelou que na noite do último sábado (06), transitava com o veículo da família, um GM Classic, pela rua das Quaresmeiras, no bairro Village, na companhia de uma amiga, quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou batendo o carro que conduzia contra outro que estava estacionado na via, pertencente a um aposentado de 68 anos. O homem chegou a registrar um Boletim de Ocorrência alegando que estava em sua casa quando ouviu um barulho e, ao sair, percebeu que seu carro havia sido atingido, mas que o autor da colisão havia se evadido do local.
Ao deixar a amiga, a estudante teria abandonado o carro na estrada e procurado ajuda afirmando ter sido roubada.

Roubo
Inicialmente, a jovem havia afirmado que transitava com o veículo pela avenida Rui Barbosa, na madrugada de domingo quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta e utilizando capacetes. Diante de ameaças, um dos bandidos passou a exigir que ela parasse o carro. Com medo, a estudante obedeceu, oportunidade em que um dos bandidos entrou no veículo, passando a seguir com o carro e ela no interior.
Ela também contou que teriam seguido em direção à rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) e ao chegar ao trevo de acesso eles a abandonaram e fugiram com o carro.
Acreditando na filha, o pai da estudante, de 52 anos, informou que transitava pela estrada Francisco Salla, por volta das 07h00, quando avistou o veículo roubado que estava abandonado em meio a uma mata que fica às margens da estrada. Não havia ninguém no local e nada havia sido levado do interior do veículo. Ele informou ainda que o carro apresentava danos na parte da frente, que na verdade se concluiu terem sido causados pela própria estudante. A polícia também teria ouvido a amiga dela que estava no carro no momento do acidente, que teria confirmado o fato.
O caso será concluído pela Polícia Civil e a jovem ainda poderá responder por falsa comunicação de crime.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade