Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2020

Estudante morre ao bater moto em animal na Francisco Salla

Reprodução/Redes Sociais
Detalhes Not�cia
Wilson Blanco transitava pela estrada Francisco Salla quando bateu sua moto em um animal bovino

DA REDAÇÃO

O estudante Wilson Mendes Ferres Blanco, de 26 anos,
Morreu no final da noite desta sexta-feira (21), após colidia r moto que conduzia contra um animal bovino na estrada vicinal Francisco Salla, em Penápolis. A vítima ainda chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um primo da vítima foi quem procurou a policiai para comunicar o fato após ter sido informado sobre o ocorrido pela Polícia Militar. 
Segundo consta, o rapaz seguia pela estrada com uma motocicleta Yamaha XT 660, com placas de Birigui. Ao passar pelo quilômetro 12, próximo a um condomínio de ranchos, e por motivos a serem apurados, ele acabou colidindo a moto contra o animal, que estava sobre pista. 
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo diversos ferimentos. Blaco chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento médico. 
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os trabalhos de praxe. Um laudo sobre o acidente deve ser emitido em até 30 dias. 
Os laudos devem sair em até 30 dias. O animal, que tinha a marca “JS” em seu couro, morreu na estrada.
Já o corpo de Blanco, foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. O velório acontece no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será neste domingo (23), em horário a ser definido pelos familiares.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Policiai Civil para que o acidente seja investigado. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.