Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2015

Estudante de 13 anos tem celular roubado

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 13 anos, que estava acompanhada de um amigo de 15, teve seu celular roubado por bandidos na noite de quarta-feira (17) na avenida Santa Clara, no centro de Penápolis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a adolescente disse para a polícia que caminhava pelo local com o amigo, por volta das 22h10, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos em bicicletas. Na ação, eles abordarem a jovem e, simulando estarem armados, anunciaram o assalto, ordenando que ela entregasse o que houvesse de valor. Eles pegaram o celular da estudante e voltaram a ameaçá-los de morte caso gritassem por ajuda. Depois eles fugiram do local, tomando rumo desconhecido. Ninguém se feriu.
A Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, entretanto, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil de Penápolis para que o caso possa ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade