Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2010

Estudante capota veículo após perder o controle

DA REPORTAGEM

Um estudante de 27 anos capotou o veículo que conduzia, um VW Gol, cor branco, ano 2001, na noite da última quinta-feira, 24, em Penápolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h15 o rapaz conduzia o veículo pela rua Antonio Veronese, sentido bairro/centro, quando perdeu o controle da direção, vindo a capotar e chocar-se em um Toyota Corolla, ano 2004, cor preto que estava estacionado próximo ao local do fato. O estudante foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até Pronto-Socorro Municpal.

Posto de combustíveis é roubado durante o feriado

Um posto de combustíveis, localizado no Jardim Eldorado foi roubado no feriado de Natal no último sábado, 25. Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h20 quando um frentista de 30 anos estava no local. Um rapaz magro que aparentava ter entre 17 e 20 anos chegou de bicicleta no posto e anunciou o assalto estando armado com um revólver de calibre 22. O frentista deu R$ 150 em dinheiro que estavam em seu bolso. O homem fugiu em seguida. 

Homem tem motocicleta furtada em praça da cidade

Um homem de 45 anos teve a sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125, cor vermelha, ano 2009 e placa EHO 8299 furtada na noite do último domingo, 26. O furto ocorreu por volta das 20h defronte a praça Chico Mendes no Jardim Eldorado, em Penápolis. Segundo o Boletim de Ocorrência, o proprietário parou próximo ao local e deixou o capacete e a chave no contato, indo ao interior da praça conversar com amigos. Após 30 minutos, a vítima retornou e não mais encontrou a moto. 

Comerciante tem objetos furtados

Vários objetos foram furtados de dentro de um veículo na madrugada do último sábado, 25, em Penápolis. Entre os objetos foram levados um rádio toca-fitas, dois alto falantes traseiros, uma caixa de ferramentas e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo). O veículo pertence a um comerciante de 58 anos. Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o veículo estava estacionado dentro de sua residência, localizada na rua Prefeito Dr. Enio Soliane, quando criminosos entraram no local, quebraram o pára-brisa do veículo e furtaram os objetos. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade