Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2011

Estudante capota carro na área central da cidade

DA REPORTAGEM

A estudante G.C.T., 21 anos, residente no centro, foi vítima de um acidente de trânsito na noite de quarta-feira. Conforme o que foi apurado pelos policiais, por volta das 21h55 a jovem conduzia um veículo Uno ano 1994, com placas de Penápolis pela avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, quando, por motivos a serem apurados perdeu o controle, capotando logo após ter colidido contra uma árvore. A motorista do carro que estava sozinha no momento do acidente, seguia no sentido bairro-centro e teve hematoma em parte do corpo devido ao impacto com a árvore.  

Jornalista tem cheque clonado

O jornalista Arci Lourenço de Almeida, diretor-proprietário do Diário de Penápolis foi vítima esta semana, de um crime que a cada dia cresce em todo o país, a clonagem de cheque. Segundo o jornalista, na manhã de quarta-feira ele foi informado pelo gerente de uma agência bancária local de que um cheque em seu nome, no valor de R$ 250,00 havia sido depositado em Araçatuba. Porém, o gerente percebeu que a numeração constante no documento não era compatível com a que o jornalista utilizava, o que o levou a não realizar a compensação. Após ser avisado do ocorrido, mesmo sem ter tido prejuízo financeiro, ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência policial.

Polícia registra mais um furto de veículo

A Polícia de Penápolis registrou outro furto de veículo, desta vez uma Parati ano 1986 com placas de Alto Alegre. Segundo a proprietária altoalegrense, 30 anos, o carro foi deixado pela manhã estacionado na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade por cerca de 30 minutos, período em que foi levado pelos ladrões.

Motorista foge após causar acidente

O motorista de um carro, conforme testemunha, seria um Fiat Tempra, fugiu sem ser identificado após provocar um acidente por volta das 14h00 de quarta-feira.  Segundo informações da vítima, 31 anos, ele conduzia uma moto Honda Titan com placa de Penápolis pela rua João Fatori, sentido bairro-centro, e em sua retaguarda seguia o carro que em determinado momento colifiu na traseira da moto o que resultou na queda do motociclista. O motorista fugiu sem prestar socorro enquanto que a vítima procurou atendimento médico.   

Roupas são furtadas de loja no centro da cidade

DA REPORTAGEM

Uma loja de roupas, localizada no centro da cidade, foi furtada na tarde de ontem, 13. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o furto ocorreu entre 13h e 13h30. Os ladrões levaram de 70 a 80 camisetas de cores, tamanhos e modelos diferentes e que estavam em araras fixadas na parede em exposição aos clientes. O local não possui câmeras de segurança. A polícia investiga o caso. (Rafael Machi)
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade