Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/10/2021

Estudante é surpreendido com porções de crack

DA REPORTAGEM

Um estudante de 16 anos foi surpreendido em posse de entorpecentes durante a tarde de segunda-feira (11) na Vila Mateus, em Penápolis. Ele foi flagrado por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) com porções de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando, ao passarem pela avenida Santana, viram o adolescente andado com uma bicicleta e segurando algo nas mãos, sendo que ele, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou esconder o objeto no bolso da bermuda que usava. 
Com a suspeita, acabou sendo abordado e durante revista os policiais encontraram com ele 15 pedras de crack. Ao ser questionado, ele teria dito que havia pegado 31 unidades da droga e que havia vendido 16 delas, tendo entregue o dinheiro referente à venda para a pessoa que teria lhe fornecido a droga. 
Diante disso, ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, passou a negar que estivesse comercializando a droga, alegando que estava na casa de uma amiga quando f[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade