Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2019

Estudante é preso por tráfico no Jardim do Lago

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de maconha e balança foram apreendidas na residência do acusado

DA REPORTAGEM

Um estudante de 20 anos, morador do bairro Jardim do Lago, foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (18) acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, policiais militares encontraram porções de maconha. Além disso, ele também deve responder pelo crime de receptação, já que foi encontrado em seu poder um celular roubado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo centro da cidade quando avistaram e abordaram o estudante. Durante averiguação, eles encontraram sem seu poder um aparelho de telefone celular, o qual foi constatado como produto de roubo.
Ao ser indagado ele alegou apenas que havia comprado o aparelho de um desconhecido por R$ 50.
Ainda durante averiguação os PMs foram até à casa do suspeito, no Jardim do Lago, para averiguação. No local, durante buscas, eles encontraram cinco porções de maconha e uma balança de precisão que estavam em seu quarto. Questionado, ele alegou que a droga era dele.
Diante dos fatos, o estudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade