Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/06/2018

Estudante é preso acusado de tráfico no Santa Leonor

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Mais de 60 porções de maconha foram apreendidas pela Rocam no Santa Leonor

DA REPORTAGEM

Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (27) acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Leonor, em Penápolis. Na casa onde ele estava policiais militares encontraram diversas porções de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h10, quando, ao passar pela rua Arnaldo Ferreira da Silva, avistaram o estudante saindo no portão de uma residência. Quando ele percebeu a presença dos policiais, retornou correndo para o interior da casa, chamando a atenção dos policiais, que o seguiram e fizeram sua abordagem no quintal, quando ele se preparava para pular um dos muros. Os PMs perceberam que outro jovem havia conseguido pular o referido muro e escapar da abordagem. 
Em revista pessoal, os policiais encontraram com o estudante três porções de maconha, e R$ 30. Questionado, ele alegou que a droga seria para seu consumo, revelando que estava no local para a compra do entorpecente. 
Ainda durante buscas no imóvel, os policiais acabaram encontrando, em um fogão, outras 63 porções da mesma droga. 
Diante dos fatos, o estudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. As drogas encontradas com ele e também na casa foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade