Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2018

Estudante é flagrado com drogas e arma em Glicério

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Arma, munições e drogas foram encontradas com o acusado em Glicério

DA REPORTAGEM

Um estudante de 23 anos foi preso na noite de domingo (15) acusado de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Com ele foi encontrada um revólver tipo garrucha, calibre 32, munições e porções de entorpecentes. 
Segundo o apurado, policiais militares de Glicério faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer no bairro Cohab Nova com a informação de que havia duas pessoas em um veículo VW Golf, cor prata, efetuando disparos para o alto. Os PMs foram ao local indicado, mas não encontraram ninguém. Ainda durante as buscas pela cidade, eles avistaram um veículo com as mesmas características parado na frente de uma residência, e no local encontraram dois suspeitos, entre eles o estudante.
Durante as buscas e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, o estudante confessou que havia escondido uma arma de fogo na casa de um amigo, sem que ele soubesse. No local apontado pelo acusado, os policiais encontraram a arma e munições intactas. Questionado, ele confessou que não possuía o registro da arma, que estava com a numeração raspada. 
Ainda com a suspeita, os policiais foram até a casa do acusado, e durante as buscas, encontraram oito porções de maconha, três pedras de crack e uma porção de cocaína. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A arma, munições e drogas foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade