Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2011

Estudante é agredido por bando durante roubo

DA REPORTAGEM
Um estudante de 25 anos, residente na área central de Penápolis, foi agredido por um bando de aproximadamente oito delinquentes durante um assalto ocorrido por volta das 02h30 de sábado. O assalto, conforme declarações da vítima, aconteceu nas proximidades do Clube Penapolense, local onde acompanhada da namorada, participava das comemorações do Carnaval. Segundo o estudante, quando se preparava para entrar no veículo foi cercado pelos bandidos que passaram a agredi-lo com socos e chutes. O bando fugiu após ter apossado de sua carteira, onde havia cerca de R$ 70,00. As agressões resultaram em um ferimento em sua cabeça. (SRF)

Moto furtada é encontrada “depenada”


DA REPORTAGEM
Policiais militares localizaram na noite de segunda-feira uma moto Honda CG 125, com placa de Penápolis, pertencente ao açougueiro Leonardo Lucas Oliveira Moraes, 19 anos, que havia sido furtada recentemente. O fato ocorreu após os policiais, durante uma abordagem de rotina, terem detido dois adolescentes, um de 13 anos, morador do bairro Sílvia Covas e outro de 14, residente no Pereirinha. Os dois são conhecidos nos meios policiais por praticarem furtos e caminhavam, por volta das 22h00, pela avenida Cunha Cintra, nas proximidades do Ginásio de Esportes Antônio Castilho Braga. O fato de estarem sujos de terra chamou a atenção dos policiais e durante a abordagem um dos menores relatou que sabia onde estava a moto em questão. Ele foi com os policiais até um canavial, onde o veículo parcialmente “depenado” (sem várias peças) estava abandonado. (SRF)

Adolescente com suspeita de embriaguez cai de moto

DA REPORTAGEM
A Polícia está investigando uma suspeita de embriaguez alcoólica de uma adolescente de 15 anos, ocorrida por volta das 21h30 de domingo. Um mototaxista de 34 anos, morador do bairro Sílvia Covas, aparece no boletim de ocorrência como indiciado. Em sua defesa ele alegou que foi solicitado a atender uma ocorrência, tendo sido contratado para transportar a adolescente, da rua Ênio Solinai, no centro da cidade, até o bairro Sílvia Covas. No caminho a garota sentiu-se mal e caiu do veículo em movimento, sendo necessário o encaminho para atendimento médico pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. (SRF)

Jovem fica gravemente ferida em atropelamento

DA REPORTAGEM
Um atropelamento ocorrido por volta das 22h20 de sábado, na rua Giácomo Paro, na Vila Fátima, deixou gravemente ferida a jovem Andressa Soares Pereira, 19 anos, moradora do Jardim Pevi. Segundo consta, o garçom V.L.S., 29 anos, residente no Jardim Brasília transitava com uma moto Suzuki com placa de Penápolis pela avenida Minas Gerais, e após percorrer cerca de 15 metros, atropelou a jovem que caminhava pela rua. Em estado grave a jovem foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade