Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2019

Estudante é abordada por dupla e tem carro roubado

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 21 anos teve seu carro roubado no início da madrugada de domingo (07) quando passava com o veículo pela avenida Rui Barbosa, em Penápolis. Ela foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta que a levaram junto com o veículo até um dos trevos de acesso à cidade, onde foi abandonada. O carro foi encontrado horas depois na estrada Francisco Salla.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima contou para a polícia que transitava com seu veículo, um GM Classic, ano 2012, pela citada avenida, por volta da 00h20, quando em determinado momento foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta e utilizando capacetes. Diante de ameaças contra a jovem, um dos bandidos passou a exigir que ela parasse o carro. Com medo, a estudante parou, oportunidade em que um dos bandidos entrou no veículo, passando a seguir com o carro e com a jovem no interior.
Eles seguiram em direção à rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) e ao chegar ao trevo de acesso eles abandonaram a estudante e fugiram com o carro. A jovem conseguiu pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e buscas passaram a ser realizada na tentativa de encontrar algum suspeito, e veículo roubado.

Encontro
Já pela manhã, o próprio pai da vítima, um motorista de 52 anos, procurou a polícia informando que transitava pela estrada Francisco Salla, por volta das 07h00, quando avistou o veículo roubado que estava abandonado em meio a uma mata que fica às margens da estrada. Não havia ninguém no local e que nada teria sido levado do interior do veículo. Ele informou ainda que o carro apresentava danos na parte da frente. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados ao local para averiguação do veículo.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.