Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2008

Estrogonofe da Sorte atinge expectativas

Detalhes Notícia

Atingiu todas as expectativas o 5º Estrogonofe da Sorte, promovido pelo Lions Clube de Penápolis, em prol do Hospital Espírita "João Marchesi". O evento aconteceu no sábado, 13, às 20h no clube Kai-Kan, reuniundo cerca de 1.000 pessoas, entre voluntários e pessoas que adquiriram o convite para participar. Durante o jantar, houve um bingo com a participação dos presentes, sendo sorteadas telas pintadas por artistas de Penápolis e Alto Alegre. O ponto principal do jantar foi o sorteio do carro Uno Mille 1.0, preto, zero quilômetro, no valor de R$ 22 mil, que teve como ganhador o jovem Thiago José Trevisi Novaes, que havia comprado o convite para participar do jantar e do sorteio, mas como reside em Uberlândia (MG), estava sendo representado pelo empresário aposentado, Antonio Paro, avô de sua namorada Gabriela.
De acordo com Eunice Orives Valim de Souza, administradora do hospital, toda a renda obtida será revertida para o acabamento do novo hospital. "Com a ajuda dos voluntários, obtivemos o valor de R$ 20 mil conquistados nesta quinta edição do evento", comenta. Eunice destaca que as obras da construção do novo Hospital Espírita estão bem avançadas, sendo agora feito apenas os acabamentos (metais e acessórios) e a pintura do prédio, que tem a área total de 4 mil metros quadrados. "Esta semana estamos fazendo as instalações elétricas e telefonia. Com isso já definimos a data de inauguração que acontece no ano que vem", enfatiza. A data de inauguração será no dia 06 de setembro de 2009, que coincide com a fundação do hospital que completará 50 anos. Atualmente, a instituição possui cerca de 78 leitos que permanecem ocupados, sendo 16 destes pacientes que residem no hospital. "Os outros ficam internados durante um período, e assim que apresentam melhora em seu quadro clínico, recebem alta com toda orientação médica para dar continuidade ao tratamento", cita Eunice. "Agradecemos a iniciativa do Lions em promover este evento, dos voluntários e a população que prestigiou, onde conseguimos atingir as expectativas para finalizarmos as obras do hospital para melhor atender os pacientes", finaliza. (IA)

Foto: O evento ocorreu em iniciativa com o Lions Clube de Penápolis e voluntários

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade