Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2024

Estrangeiras são presas furtando produtos de shopping

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Duas jovens, sendo uma venezuelana, de 26 anos e uma peruana, de 20, moradoras em São Paulo, acusadas de furtarem produtos de uma loja localizada num shopping de Penápolis, na tarde de sábado (13). Uma delas foi presa por um policial civil quando passava pela rodovia Arnaldo Covolan. De acordo com o que foi apurado, por volta das 15h00, quando um policial civil, que escoltava presos de Lavínia para Penápolis, passava pela rodovia e foi parado por populares, sendo informado que uma mulher havia furtado produtos de uma loja do shopping e que ela havia fugido. 
Com a informação, o policial se lembrou que, ao se aproximar do local, viu uma mulher correndo pelo acostamento, no sentido contrário e falando ao celular. 
Ele conseguiu encontrar a jovem, se tratando da peruana, que estava em uma mata próxima. Com ela, havia um estojo de maquiagem. Em contato com o estabelecimento,   o policial civil soube que ela estava acompanhada por outra mulher, que tinha sido detida no estacionamento do shopping e também com mercadorias subtraídas.
Ambas rece[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade