Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2010

ESTRADAS: Empresário perde controle e capota veículo na Rondon

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O empresário penapolense Venilton Roberto Valente Scudeller, 55 anos, morreu na manhã de ontem, por volta das 09h10, após se envolver em um acidente automobilístico. Conforme as informações da Polícia Militar Rodoviária, ele dirigia um veículo Fiat Stilo, vermelho, ano 2002, pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), próximo a Glicério, no sentido Penápolis a Araçatuba, quando no quilômetro 500 + 550 metros, perdeu o controle de direção do veículo, capotando e atravessando o canteiro central, parando na pista contrária. Com o acidente, seu o corpo foi arremessado para fora do veículo, um médico que passava pelo local, tentou reanimá-lo, mas constatou o óbito. Na pista não havia sinais de frenagem do carro. Segundo Dr. Pardi, médico que realizou a autópsia, a causa da morte foi traumatismo craniencefálico e afundamento de tórax. A Polícia suspeita que Venilton tenha passado mal durante a viagem e tenha tirado o cinto de segurança, quando ocorreu o acidente. Conforme informou a irmã da vítima, ele era cuidadoso ao dirigir e sempre usava o de segurança. Ela disse também que Venilton viajava três vezes por semana para fazer tratamento de saúde, em virtude de um problema que possuía nos dois rins. Além da irmã, ele deixa a cunhada Neide e os sobrinhos Wellington, Marcelo e Fabiano, bem como demais parentes e amigos. Venilton era proprietário da empresa Auto Socorro e Oficina Santa Rita de Cássia, localizada à avenida Cunha Cintra, que por muitos anos prestou atendimento em acidentes ocorridos nas estradas. Seu corpo está sendo velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento será realizado hoje, às 14h00 na Necrópole Santa Cruz. (IA)

Foto: Venilton perdeu o controle de direção do veículo, capotou e atravessou o canteiro central parando na pista contrária

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade