Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2010

ESTRADAS: Adolescente morre em acidente de moto

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O adolescente Victor Arley Bogo, de 16 anos, morreu após sofrer um acidente de moto ocorrido na noite do último sábado, 07, em Penápolis. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o jovem, ao tentar cruzar a rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), com uma motocicleta CG 125, azul, sem placa, próximo ao quilômetro 307, foi atingido por um caminhão trator com placas de Brasília, Distrito Federal, que seguia no sentido Barbosa a Braúna, por volta das 21h30. Victor chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas morreu a caminho do Pronto-Socorro de Penápolis. Apesar de não ter habilitação, ele seguia com o veículo que era de seu pai por uma estrada de terra no bairro rural do Bonito, onde residia, e encontraria seus familiares que estavam em uma quermesse que ocorria no local. A moto havia sido comprada em um leilão e era utilizada pela família para percorrer os pequenos trajetos de estradas de terra próximos ao Sítio São Paulo, onde residia e por isso não tinha documentação. Victor era aluno do Colégio Técnico Agrícola de Penápolis. Seu corpo foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu na tarde de domingo, 08, às 16h30 na Necrópole Santa Cruz. (IA)

Foto: Motocicleta havia sido comprada em leilão e era utilizada por todos da família para percorrer os pequenos trajetos de estradas de terra

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade