Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2018

Estrada Rural da Barra Bonita passa por manutenção

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Durante a recuperação da estrada, foram instaladas novas linhas de tubo para o escoamento de água

Cerca de 15 quilômetros da Estrada Rural da Barra Bonita passaram por manutenção para recuperar as condições de trafegabilidade. Os trabalhos foram realizados pela Equipe de Manutenção de Estradas Rurais da Secretaria Municipal de Obras e Serviços. O serviço foi finalizado ontem (13) e o trecho está liberado para o trânsito.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, a estrada estava em condições críticas. “Fizemos um serviço de recomposição do greide (pista para circulação dos veículos), e a quebra dos barrancos para recuperar o nível da pista. Nos trechos mais críticos, também houve o cascalhamento”, explicou.
O secretário também destacou que foram implantadas novas linhas de tubo, além do desassoreamento da tubulação já existentes. Os trabalhos de recuperação já foram finalizados, a tempo de facilitar o acesso a quermesse que será realizada nesta noite reunindo a comunidade do bairro.
“É necessário ressaltar que as avarias ocorrem pela desova das águas das chuvas provenientes das propriedades lindeiras diretamente nas estradas rurais. Por isso, é fundamental que os proprietários mantenham curvas de nível e as condições de suas áreas para que a estrada não seja prejudicada”, alertou o secretário.

Estrada do 27
Também nesta semana, a Prefeitura executou a recuperação de cerca de 30 quilômetros da Estrada do 27, também conhecida como Moinho de Vento. “Voltaremos a estrada para finalizar a recuperação de dois pontos críticos nesta próxima semana”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade