Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2012

Estrada Kemil Rahal enfrenta formação de lixão

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Estrada Kemil recebe descarte de vários tipos lixo

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reclamou ontem na tribuna da Câmara Municipal a formação de lixão na estrada vicinal Kemil Rahal, nas proximidades do Aeroporto Ramalho Franco. A cobrança do tucano por ações da administração municipal atende pedido de moradores da região. O trecho citado vem recebendo lixo doméstico e diversos outros descartes, inclusive de colchão. A formação do lixão está a poucos metros do Ribeirão Lajeado.

 

Inadequado

Tiquinho também fez manifesto contra o tipo de material colocado pela administração municipal em trabalho que seria para melhorias no prolongamento da Rua Augusto Pereira de Moraes. O trecho recebeu entulhos com grandes pedaços de concretos e galhos. Segundo Tiquinho, o material, mesmo após passagem de máquinas, ficará prejudicial ao tráfego.

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação aos corretores de imóveis de Penápolis pela comemoração da data da categoria em 27 de agosto; Moção de Congratulação à Apae de Penápolis pelo sucesso do "4º Apae Folia", em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla (proposituras do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação ao advogado Mahatma Ghandi Gonçalves Junior pela conduta ética e imparcial como assessor jurídico da Câmara Municipal e Moção de Congratulação à Flora Tietê pelo seu 26º aniversário de fundação (proposituras do vereador Hugo Crepaldi). Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade