Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2015

Estrada Irmãos Buranello: Vereador cobra substituição de lâmpadas queimadas

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Integrantes da chapa “Clube + Azul”, vencedora em eleição para direção do Clube de Campo Lago Azul, receberam Moção de Congratulação da Câmara Municipal

Pelo menos 30 lâmpadas em postes de iluminação da Estrada Irmãos Buranelo  em Penápolis estão queimadas. O fato tem sido reclamado pelo vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luis” (PSDB). Em discurso segunda-feira na tribuna da Câmara Municipal, ele disse que a falta da resolução mantém o trecho com vários pontos de escuridão, num aumento de riscos de acidentes e violência. Professor Luis repercutiu que a Estrada Irmãos Buranelo possui intensa movimentação no trânsito para diversas regiões. O vereador disse que  os moradores dos bairros Sílvia Covas, Esplanada, Gualter Monteiro e da região do Tropical enfrentam passagem no escuro. “Eu cheguei a contar 30 lâmpadas queimadas, mas acredito que o número passe de 50”. Professor Luis afirmou que a administração municipal tem  expressiva quantidade de dinheiro para a manutenção da iluminação pública.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao empresário e aeromodelista Cleisson Sidnei Nardo pela realização do projeto “Penápolis por outro ângulo”, com imagens áreas da cidade por um drone; Moção de Congratulação para o gerente geral da agência do Banco do Brasil em Penápolis, Antonio Gilvan Soriano, pela inclusão da Santa Casa de Penápolis no projeto “Embaixadores do Esporte”,  Moção de Congratulação  ao Museu do Sol pela realização da exposição da artista penapolense Altamira Borges, Moção de Congratulação ao jovem pianista penapolense Silvanio Reis  pelo destaque internacional (proposituras do vereador Alexandre Gil), Moção de Congratulação à chapa “Clube + Azul”, pela reeleição da nova diretoria do Clube de Campo Lago Azul (propositura do vereador Jonas do Povo), Moção de Congratulação ao companheiro leão Cleiser Marcelo Martins  pelo excelente mandato de presidente   exercido no Lions Clube de Penápolis (propositura do vereador Lucas Casella) e Moção de Apoio ao projeto de lei nº 8.256/2014, de criação de  cargos para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT)- (propositura do vereador Caíque Rossi).

Sessão
A Câmara Municipal tem em pauta para votação nessa segunda-feira, projeto de criação dos cargos de engenheiro civil e controlador interno no Daep; doação de área do município para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA); cessão de área para uso da empresa Devanir Palomo Zandoná; permuta de áreas no bairro Sílvia Covas e alteração do regimento interno da Câmara Municipal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade