Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2020

Estrada do bairro Saltinho do Galinari recebe benfeitorias

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Além da trafegabilidade, o serviço contribui com as condições ambientais da bacia do Lajeado, evitando o assoreamento do rio

Na semana passada foram iniciadas as obras de melhorias na estrada rural PNP 005/02, no bairro Saltinho do Galinari. No local são executados serviços de recuperação da sua plataforma, drenagem superficial, aterro e revestimento de estabilização. O serviço é realizado em 1.650 metros de extensão.  
Os recursos utilizados nas melhorias são oriundos do Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, órgão que é vinculado à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo. No total são investidos R$ 188.524,92.
A empresa contratada para realizar a obra é a Engeplan Terraplenagem Construção Civil e Pavimentação Ltda. A mesma foi ganhadora do processo público licitatório, e pelo contrato, o prazo de execução é de até quatro meses.
O órgão tomador do recurso é o Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado (CIRL), que apresentou projeto pleiteando os recursos no Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade