Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/02/2024

Estádio Tenente Carriço terá recursos para melhorar iluminação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Recursos são oriundos de emenda parlamentar conseguidos através da professora Jandinéia

DA REDAÇÃO

O estádio municipal Tenente Carriço, que recebe os jogos do Clube Atlético Penapolense na Série A4, terá investimentos na ordem de R$ 70 mil com o propósito de melhorar sua iluminação para, assim, receber jogos noturnos. Os recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Arlindo Chinaglia (PT), em atenção ao pedido da vereadora professora Jandinéia, também do PT.
Embora os recursos tenham sido pagos em 2023, a sua liberação ocorreu nesse ano através de votação do Projeto de Lei do Executivo, que deve abrir licitação para contratação dos serviços. Segundo a professora Jandinéia, trata-se de mais um investimento para atender a demanda do clube que representa a cidade no futebol paulista.
“A gente entende que um jogo noturno, numa quarta-feira, teria um público maior do que no período da tarde, como ocorreu recentemente quando a equipe enfrentou o Joseense. O público foi pequeno, deu prejuízo para a equipe e isso poderia não ter ocorrido caso tivéssemos iluminação melhor, com o jogo noturno”, exemplificou a vereadora. 
Ao comentar sobre o assunto, a vereadora se apoiou no depoimento do presidente Nilso Moreira ao jornal Diário de Penápolis, que alegou prejuízo por conta do público muito pequeno que compareceu ao estádio. Embora tenha anunciado a liberação da emenda a vereadora lamentou que, dada a demora no processo de licitação e a efetivação das melhorias, o Penapolense não terá tempo de jogar essa temporada durante à noite. 
“Vamos ficar na expectativa dessa iluminação o mais rápido possível para, assim, termos jogos noturnos não só do Paulista, mas até de outras competições. Estamos torcendo pela equipe, e essa foi uma forma de ajudar – com melhorias no estádio -, buscando esses recursos através de nossos representantes”, disse Jandinéia.
Na oportunidade agradeceu o empenho do deputado Chinaglia em atender essa demanda de Penápolis, o que reforma a atuação do seu mandato como vereadora em Penápolis. “Obrigado deputado pelo seu empenho em atender mais um pedido nosso que, com certeza, vai ajudar nesse segmento do esporte”, finalizou. 

(Com informações da AI/PT Penápolis)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade