Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2022

Estatística criminal: Penápolis registra menos casos de furtos em outubro

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Casos de furtos tiveram redução em Penápolis em outubro; roubos de veículos continuam zerados em 2022

DA REDAÇÃO

A cidade de Penápolis teve redução no número de furtos registrados na cidade, segundo levantamento apresentado pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo referente ao mês de outubro deste ano. Houve redução também no número de furtos de veículos, porém, os casos de roubos aumentaram em outubro em relação ao mês anterior.

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria, durante o mês de outubro, a cidade de Penápolis registrou um total de 50 furtos, enquanto que em setembro, os furtos foram 90 casos, o que representa uma redução de 44% nos casos de furtos em geral.

Redução também foi registrada em relação aos casos de furto de veículos, apenas um caso foi registrado na cidade, enquanto que em setembro dois furtos de veículos haviam sido registrados pela polícia.

Por outro lado, os casos de roubos em geral na cidade tiveram aumento. Enquanto nenhum crime desta natureza havia sido registrado em setembro, dois roubos ocorreram em outubro. Nenhum roubo de veículo foi registrado, mantendo zerada esta ocorrência desde o início deste ano em Penápolis. 

Ainda de acordo com os dados divulgados pela SSP, Penápolis ficou, em outubro, sem o registro de crimes de estupro, um desta natureza havia sido registrado na cidade no mês anterior. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgou também que a cidade de Penápolis não registrou nenhum caso de homicídio culposo durante o mês de outubro. Caiu também, neste período, os casos de homicídio culposo (sem intenção) por acidente de trânsito, tendo sido registrado apenas um caso ante dois no mês anterior.

A cidade de Penápolis teve o registro 19 casos de lesão corporal dolosa – quando há intenção – e outros 17 casos de lesão corporal culposa por acidente de trânsito também foram registrados em outubro. 

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade