Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2008

Estagiários disputam vagas na Prefeitura

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis realizou na manhã de domingo, 9, o Processo Seletivo para contratação de estagiários, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Casa da Amizade. A Prova objetiva e de caráter classificatório foi aplicada pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).
De acordo com o Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura, o processo seletivo ocorreu dentro da normalidade, sem nenhum contratempo. Apenas algumas pessoas não fizeram a prova, deixando de comparecer ao local, ou chegaram após o fechamento dos portões. Ainda foi registrado um caso de uma estudante que não levou documento de identificação, conforme exigia o edital, ficando impossibilitada de fazer a prova. Dos 240 estudantes inscritos para o processo seletivo, 52 não fizeram a prova. De acordo com o edital os candidatos deveriam comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos caneta azul ou preta e apresentar o RG e o comprovante de inscrição. O portão da escola seria fechado 10 minutos antes do horário estabelecido (9h). “Achamos melhor dar mais cinco minutos de tolerância para os candidatos e o portão só foi fechado às 8h55”, comentou o secretário de Administração, Alexandre Gil de Mello.

Gabarito
A divulgação do gabarito da prova de domingo será feita amanhã, quarta-feira, 12. Ele será afixado no saguão da Prefeitura Municipal para quem quiser conferir e também será divulgado nos jornais locais. Já o resultado final do processo seletivo será divulgado a partir da próxima segunda-feira, 17, na imprensa local e na Prefeitura de Penápolis. A classificação final dos candidatos resultará da nota da prova objetiva. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do valor da nota final. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver maior idade. Quanto à convocação para o preenchimento da vaga, ela será feita pelo Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura.  O processo seletivo público terá validade até 31 de dezembro de 2008 ou quando do esgotamento dos candidatos. Secom – PMP

Foto: Dados da candidata são conferidos para realização da prova

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade