Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2007

Estagiários da Prefeitura ilustram novo livro

Detalhes Notícia

Os universitários Samuel Ribeiro e Fábio Borges, conhecidos como Sami e Bill, convidam a comunidade a participar do lançamento do livro “O Barquinho e o Marinheiro”, do qual participaram como ilustradores. O livro é do autor infantil Jonas Ribeiro, e o terceiro da parceria entre Sami, Bill e Jonas. O autor inclusive é presença confirmada no lançamento. Será nos próximos dia 03 e 04 de agosto, na Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros.

A dupla de ilustradores faz parte do quadro de estagiários da Prefeitura de Penápolis. Foi atuando lá que eles tiveram, através de atividades dentro do Projeto Escritor na Cidade, a oportunidade de conhecer Jonas Ribeiro e apresentar seus trabalhos na área de desenhos.

Outros dois livros de Jonas Ribeiro, lançados em Penápolis no último mês de abril, trazem desenhos da dupla penapolense: “Minha avó tem um elefante” e “Meu tio tem um jacaré” (Editora Franco).

“O Barquinho e o Marinheiro” é da Editora Cortez, com a qual Sami e Bill também já têm contrato de trabalho como ilustradores.

A festa de lançamento no dia 03 terá início às 20h00 para “gente grande”, como Sami e Bill se referiram no convite para o evento; já no dia 04, um sábado, será a partir das 14h00, para crianças e também para os adultos interessados.

Nos dois encontros haverá contação de histórias e sessão de autógrafos com o autor e ilustradores. Os interessados em adquirir o livro poderão fazê-lo durante o lançamento, já que diversos exemplares estarão à venda por R$ 16,00.

A Biblioteca Municipal fica localizada no Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco, com endereço à rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira 333, Centro. Outras informações pelo telefone 3652-5691. Secom – PMP

Na foto: Sami e Bill ilustram livros infantis do autor Jonas Ribeiro, que estará presente no lançamento de “O Barquinho e o Marinheiro”

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade