Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2009

Estado: Secretaria do Emprego oferece mais de dez mil vagas

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) dispõe de 10.827 vagas de emprego em todas as regiões do Estado. Os candidatos podem se cadastrar pessoalmente no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de sua cidade - onde será necessário apresentar RG, CPF e carteira de trabalho - ou pelo site do programa Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br). Os endereços de todos os PATs estão na página da SERT na internet: www.emprego.sp.gov.br/pat. Em Penápolis o PAT funciona na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, defronte a Biblioteca Municipal.

PAT
O PAT, serviço do Governo de São Paulo coordenado pela SERT, faz intermediação entre empresas que precisam de mão-de-obra e profissionais que procuram emprego. Presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).
Todos os serviços são gratuitos. Atualmente existem 209 PATs em todo o Estado.

Emprega São Paulo
O Emprega São Paulo é um site que funciona como um grande banco de currículos. Facilita o encontro entre cidadãos desempregados ou à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho e empregadores que precisam de mão-de-obra. É totalmente gratuito para os profissionais e empregadores – basta acessar o site e fazer o cadastro. (Redação)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade