Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2007

Estado oficializa nomeação do Dirigente de Ensino

Foi publicada ontem, 30, na imprensa oficial do Estado a oficialização do Dirigente de Ensino de Penápolis. O professor João Barbosa foi o nomeado para comandar a unidade, após processo democrático e participativo.

O prefeito João Luís dos Santos (PT) esteve ontem à tarde reunido em seu gabinete com diversos representantes da área da educação. Na oportunidade ele cumprimentou o dirigente nomeado, João Barbosa, além de expressar sua satisfação pela colaboração das entidades educacionais na escolha do professor, já que as mesmas indicaram os representantes a serem escolhidos para o cargo.

“Foi muito importante porque desta forma temos a garantia de que a nomeação foi feita através de critérios técnicos, de acordo com o desejo das entidades educacionais”, comentou João Luís.

O prefeito lembrou ainda que o município já cumpriu sua parte no processo para instalação da Diretoria e já está pagando há seis meses pelo aluguel do prédio onde funcionará a unidade.

Estiveram presentes no encontro de ontem, além de João Luís e do dirigente João Barbosa, o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli; Aparecida Rueda, representando a Apeoesp; Moacir Gonzales, da União dos Dirigentes Municipais de Educação; Cláudio da Afuse; e o ex-deputado estadual Ricardo Castilho, que conquistou juntamente com o prefeito e demais representantes do segmento a reabertura da Diretoria de Ensino de Penápolis.

“A reativação da Diretoria de Ensino em Penápolis foi uma das prioridades de meu mandato de deputado que felizmente conseguimos realizar”, disse Castilho.

Mais uma vez ele lembrou que nunca aceitou o fechamento da Diretoria de Ensino de Penápolis, ocorrido em 1999. “Foi injusto o fechamento. Penápolis é sede da comarca e de uma importante região do Estado, conta com uma extensa rede educacional e não poderia ficar desassistida nesse setor”, reafirmou. Finalizando, prefeito João Luís dos Santos agradeceu mais vez ao ex-deputado Castilho e todos os que se empenharam pela conquista da Diretoria de Ensino. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade