Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2018

Estado grave: Jovem baleada no fim de semana respira por aparelhos

DA REPORTAGEM

Continua internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba a ajudante de 27 anos que foi baleada nas costas na noite de sexta-feira (15) pelo jovem André Luiz Gil Garcia, de 29 anos, que se matou depois com um tiro no tórax antes de ser abordado pela polícia. O caso está sendo investigado. 
Segundo informou o hospital, até a manhã desta segunda-feira (18) a jovem continuava, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral. Ela apresenta estado clínico grave e respira com a ajuda de aparelhos. A jovem e uma amiga caminhavam pela avenida Rui Barbosa quando, próximo do camelódromo, foram abordadas por Garcia, que passou a “cantar” as meninas. Como elas não quiseram nada com ele, continuaram andando, oportunidade em que o acusado sacou uma arma do tipo garrucha, calibre 32, e atirou contra elas, atingindo a ajudante. Depois de fugir, Garcia foi visto alguns metros do local, momento em que atirou contra o próprio peito antes de ser abordado pelos policiais, morrendo quando recebia atendimento médico.
Como Garcia não possuía nenhum documento, ele só foi identificado na manhã seguinte pela irmã. O corpo dele passou por exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e depois foi liberado para a família. O sepultamento ocorreu na manhã de domingo (17) no cemitério de Penápolis. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil de Penápolis, que investigará o caso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade