Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2010

Estado doa mais um ônibus escolar para Prefeitura

A Prefeitura de Penápolis recebeu em doação da Secretaria de Estado da Educação um segundo ônibus para utilização no transporte de estudantes da rede municipal e estadual de ensino.

Apenas seis municípios foram contemplados com a doação de um segundo ônibus, sendo eles: Penápolis, Lins, Jales, Olímpia, Fernandópolis e Tanabi. A doação para o município de Penápolis foi viabilizada pelo assessor especial do Governador do Estado, Itamar Borges (PMDB), ex-prefeito de Santa Fé do Sul, atendendo pedido do ex-presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Ivan Eid Sammarco. Na última segunda-feira, 29, o prefeito João Luís dos Santos esteve na Secretaria de Estado da Educação, com o ex-vereador penapolense Ivan Sammarco, onde foram recebidos pelo Secretário Paulo Renato e pelo assessor do Governo do Estado, Itamar Borges, para assinatura do termo de cessão do veículo oficial.

"O ônibus já se encontra em Penápolis e será muito útil na melhoria do transporte de estudantes da rede municipal e estadual de ensino. Agradeço o empenho e colaboração do ex-vereador Ivan Sammarco e do Itamar Borges. Somando-se as forças, quem ganha é a cidade", afirmou o prefeito João Luís. Para o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Penápolis, Ivan Eid Sammarco, trata-se de uma conquista para nossa cidade. "Naquilo que estiver ao nosso alcance, estamos aí para colaborar.

Agradeço o Itamar Borges e o prefeito João Luís por essa parceria que trouxe essa conquista para nossa cidade". Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade