Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2021

Estado de SP estende horário de funcionamento do comércio e serviços

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
Comércio e serviços poderão funcionar das 6h às 20h em todo o estado, inclusive Penápolis

Após uma semana com queda nos indicadores de internações e mortes por Covid-19, o governador João Doria anunciou ontem, quarta-feira (28), a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo, mas estendeu o horário de funcionamento para o comércio em todo o estado.
No último anúncio, ficou definido que o comércio e serviços poderiam funcionar entre 11h e 19h, agora com o relaxamento anunciado os bares, restaurantes, salões de beleza, barbeiros, academias e estabelecimentos com atividades culturais poderão funcionar das 6h às 20h, com atendimento presencial limitado a 25% da capacidade.
Igrejas e espaços religiosos também mantêm a liberação de funcionamento, com manutenção dos protocolos de higiene e distanciamento social. Parques estaduais e municipais podem ficar abertos entre 6h e 18.
A medida começa a valer a partir do próximo sábado (dia 1).
O toque de recolher entre 20h e 5h continua em todo o estado, assim como as recomendações de teletrabalho e escalonamento de horários para trabalhadores do comércio, indústria e serviços.
A fase de transição do Plano São Paulo continua até 9 de maio, quando será reavaliado os horários de funcionamento dos estabelecimentos, em função do avanço da doença.
De acordo com os dados divulgados pelo governo nesta quarta-feira (28), a taxa de ocupação de leitos de UTI por pacientes com Covid-19 caiu para 80% no estado, e para 78,4% na Grande São Paulo.

(Com portal Metro World News)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade