Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2019

Estado de São Paulo: Atletas representam Penápolis no 2º Jogos Infantis

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Equipes de futsal feminino, ginástica artística e vôlei feminino estarão representando Penápolis em Dracena

Atletas penapolenses participam da Final Estadual do 2º Jogos Infantis do Estado de São Paulo, que será realizado a partir de hoje (27), na cidade de Dracena (SP). O evento reúne crianças e jovens com idade até 16 anos até o dia 5 de outubro. A participação de Penápolis é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
O evento tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional. 
Participam das disputas atletas e equipes que obtiveram classificação nas fases anteriores (sub-regional e regional) e que tenham idade máxima de 16 anos. Dez modalidades esportivas serão disputadas: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, ginástica artística, handebol, karatê, natação, voleibol e vôlei de praia. 
O município de Penápolis será representado nas modalidades de futsal feminino, voleibol feminino e ginástica artística feminina que seguirão viagem para Dracena, no período da tarde desta sexta-feira (27). 
Os atletas ficarão alojados na Emefi Professor Waldomiro Machado, sob a supervisão geral da Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Araçatuba, que terá como responsável o professor José Geraldo Kool Artioli. 
O congresso técnico será realizado às 15h de hoje quando serão formados os grupos da primeira fase. A abertura oficial da competição acontecerá às 19h e as disputas da maioria das modalidades se iniciam na manhã do sábado, 28. 
O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanchez, parabenizou os atletas penapolenses pelo sucesso nas fases anteriores da disputa e espera que obtenham sucesso na Final Estadual. 
“A Final Estadual é o coroamento do trabalho realizado durante o ano. Espero que as meninas que estarão em Dracena representem bem a nossa cidade, que tem grande tradição no esporte”, disse. 
O secretário de Esporte ressaltou também o apoio da Prefeitura de Penápolis, que está possibilitando a participação de nossos jovens em diversas competições durante o ano.
“Não é segredo para ninguém as dificuldades financeiras das prefeituras do país, e várias delas tem cancelado a participação em vários eventos, mas em Penápolis, apesar também da falta de recursos, estamos conseguindo não só realizar variados eventos, como também possibilitar a presença de nossas equipes em campeonatos regionais e aqueles promovidos pelo Governo do Estado”, finalizou o secretário.

Os atletas que representarão a cidade de penápolis são os seguintes:

Futsal Feminino
Atletas: Ana Beatriz da Paz Santos, Ana Júlia Demétrio Annelli, Ana Laura Demétrio Annelli, Laisla Lara da Silva, Lara Nicoli Souza, Lorena Laura da Silva, Maria Eduarda Batista de Aguiar, Paula Gabrielly Rosis e Shirley Molina Carella. Técnico: Rogério Oliveira Pires. Assistente: Agata Lorrana Jesus Estevan.

Voleibol Feminino
Atletas: Ana Clara da Silva Bertolin, Isabela Pipino dos Santos, Isabella Bachiega Sipriano Coelho, Jaqueline Lima Rosendo, Julia Maria Rodrigues Custódio, Juliana Ruiz Pedrosa, Nicole Cordeiro de Azevedo, Raissa Dias da Silva e Raquel Cordeiro de Azevedo. Técnica: Dejanira Hosti Magretti. Assistente: Thais Fernanda Ribeiro de Souza.

Ginástica Artística Feminina
Atletas: Betina Heradão Fabiano, Bianca Leticia Silva Queiroz, Julia Campioni Alves, Maria Vitória Pereira de Oliveira e Yasmin Vitoria Vieira de Lima Santos. Técnica: Fernanda da Cunha Santos. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade