Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2017

Estabelecimentos comerciais recebem troféus pela participação na 8ª Semana do Bebê

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio e secretário Zeca Pansonato entregam premiação da vitrine campeã aos representantes da Caramelada, Leandro da Costa e Graziele de Melo

Foi realizada nesta sexta-feira (25), na Prefeitura de Penápolis, a uma cerimônia para entrega de troféus aos estabelecimentos comerciais que participaram do concurso “Vitrine Show”, em alusão às 8ª Semana do Bebê. A promoção ocorreu de 14 a 18 de agosto e teve como objetivo promover uma reflexão na sociedade acerca dos cuidados necessários com crianças de zero a 3 anos.
O concurso foi aberto aos lojistas associados ou não ao Sincomércio de Penápolis, que foi parceiro da iniciativa. Aderiram ao concurso 21 estabelecimentos: Talento Modas, Casa Barbosa, Colorê Moda Infantil, Caramelada, Mini Preço, Galinari Calçados (3 lojas), Balão Mágico, Rose Betio Collection, Neide Magazine, Adivan Baby e Presentes, Carrossel, Mundo Encantado, Papelaria Estudantil, Casa de Carne Boi Bom, Balam Bambam, Catatau Kids, Doce Infância, Reporfoto e Drogaria São Jorge.
A vitrine temática mais votada foi escolhida pelos internautas através de curtidas nas fotos dos estabelecimentos concorrentes, postadas na fanpage da Prefeitura de Penápolis.
O resultado final do concurso ficou assim: 1º lugar – Caramelada (3,5 mi curtidas); 2º lugar – Catatau Kids (1,6 mil curtidas); e 3º lugar – Mundo Encantado (894 curtidas).
Independente do resultado, todas as lojas foram agraciadas com troféus de participação, tendo em vista que a proposta foi chamar a atenção da população para a importância de uma infância saudável e feliz, e que todos podem colaborar com esta tarefa.
Além das lojas, todas as diretoras de dos Ceims (Centros Municipais de Educação Infantil Municipais) – antigamente chamados de creches – também receberam um mimo em reconhecimento à parceria que desenvolveram com os comerciantes e pela liderança junto às equipes das unidades no decorrer da Semana do Bebê.

Objetivo Alcançado
De acordo com o secretário municipal de Educação, professor Zeca Pansonato, a 8ª Semana do Bebê atingiu seus objetivos e superou as expectativas de participação e mobilização da comunidade. 
“Foi novamente uma experiência positiva onde todos nós ganhamos. Lojas, escolas, educadores, pais e crianças. Agradecemos a cada um dos parceiros e convidamos a todos para que novamente, no ano que vem, colaborem conosco em prol desta causa”, destacou Zeca.
O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, e o vice-prefeito, Carlos Alberto Feltrin, também participaram da cerimônia de entrega dos troféus e fizeram questão de cumprimentar e agradecer pessoalmente a cada colaborador pela adesão ao projeto.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade