Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2017

Estágio: Prova para estudantes de Pedagogia será na Emef Marilena Cipriano Pereira

Fonte: Secom – PMP
Detalhes Notícia
Confira os cursos e locais de prova:

Devido o grande número de estudantes inscritos para o Processo Seletivo de Estagiários da Prefeitura de Penápolis, o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) informa que foi preciso aumentar mais uma escola para a realização da prova objetiva que acontecerá neste domingo, 21 de maio. Sendo assim, além da Emef Marcos Trench e Emef Casa da Amizade, outro local de prova será a Emef Marilena Cipriano Pereira, onde deverão comparecer, exclusivamente, os estudantes de Pedagogia inscritos no Processo Seletivo. 
A retificação parcial do edital do Processo Seletivo com o novo local de prova para os estudantes de Pedagogia já foi publicado na imprensa local na data de ontem, 17. O mesmo encontra-se disponível para download na página oficial da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br). 
O Processo Seletivo de Estagiários da Prefeitura de Penápolis recebeu um total de 329 inscrições; sendo 164 estudantes de Ensino Médio, 1 de Ensino Técnico e 164 estudantes do Ensino Superior (sendo 40 inscrições apenas de estudantes do curso de Pedagogia). 

Prova
Dessa forma, a prova objetiva do Processo Seletivo de Estagiários da Prefeitura acontecerá neste domingo, 21, às 9h. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, do R.G., ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida a entrada na sala da prova do candidato que se apresentar após o horário acima estabelecido. A duração da prova será de 2 (duas) horas. Os testes aplicados e a classificação final são de exclusiva responsabilidade do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola.

Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade