Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2012

Estádio Municipal Ministério do Esporte libera nova emenda parlamentar

Divulgação
Detalhes Notícia
Prefeito João Luís dos Santos (dir.) com o deputado Vicente Cândido, autor da emenda que garantiu recursos para arquibancadas no Estádio Municipal

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, liberou emenda parlamentar do deputado Vicente Cândido (PT) para a construção de novas arquibancadas no Estádio Municipal Tenente Carriço, o “Tenentão”. A liberação viabiliza a estrutura para a realização das atividades esportivas do município, bem como receber os eventos de grande porte e para que o Clube Atlético Penapolense possa realizar seus jogos do “Paulistão”, em casa.
Ao assinar o convênio e entregar toda documentação junto à Caixa Econômica Federal, o prefeito João Luís dos Santos disse tratar de um novo patamar para o “Tenentão”, com mais um lance de arquibancadas e uma nova entrada na praça esportiva.
“São recursos do Ministério do Esporte para a modernização de estádios de futebol. Agradeço ao deputado Vicente Cândido por mais esse gesto de colaboração com a cidade de Penápolis”, evidenciou o prefeito.
O valor total dos novos investimentos é de R$ 264.950,00, com contrapartida de R$ 21.200,00 da Prefeitura; a abertura do processo licitatório está previsto para o primeiro bimestre de 2013.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade