Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2013

Estádio ‘Tenentão’ recebe nova pintura com ajuda de voluntários

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Pintores voluntários e funcionários da Prefeitura fazem mutirão para a pintura do Tenentão

Atendendo o convite feito pelo prefeito Célio de Oliveira, seis pintores profissionais trabalharam de forma voluntária, no último sábado, dia 05, na pintura interna do Estádio Municipal "Tenente Carriço", o Tenentão. O objetivo é deixar o local em condições para sediar os jogos da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, que iniciou no domingo.

Os pintores voluntários, juntamente com outros funcionários da Secretaria de Obras iniciaram a primeira etapa do serviço que compreende a pintura das arquibancadas do Estádio. A Prefeitura de Penápolis forneceu todo o material necessário para a pintura, como tinta e ferramentas (pincéis, rolos, lixas, entre outros), sendo que na sexta-feira, dia anterior ao mutirão, a prefeitura também efetuou a lavagem e preparação das arquibancadas para receber a pintura. Na manhã de sábado, o prefeito Célio de Oliveira conferiu a pintura das arquibancadas, acompanhado dos secretários de Obras, Reinaldo Munhoz Morás; de Governo, Ênio Cesar Almeida e de Esportes, Paulo Henrique Sanches. De acordo com a avaliação do secretário de Obras, Reinaldo Morás, a união de forças dos pintores voluntários e dos funcionários da prefeitura superou a expectativa do serviço para o primeiro dia. Em apenas um dia, foi concluída a pintura dos Setores 1 e 2, próximo à entrada principal e arquibancada coberta, respectivamente. "O serviço executado foi excelente, tanto em qualidade da pintura, quanto em quantidade. Muitos munícipes também foram até o Estádio para conferir a pintura das arquibancadas realizada por meio de mutirão", comentou o secretário de Obras.

 

Voluntários

Além dos pintores da secretaria de Obras, os profissionais que colaboraram de forma voluntária com a pintura do Estádio foram: Zequinha, Bruno, Hugo Pagani, Carlito, Fernando Barbosa e Luís Carlos Basílio. Eles já atuaram como voluntários em outras oportunidades, inclusive na pintura da Casa de Apoio em Barretos. Durante essa semana, a Secretaria de Obras entrará em contato com os pintores voluntários para que o serviço continue no próximo sábado, com a previsão de finalizar a pintura dos Setores 3, 4 e 5. A pintura externa do Estádio Municipal será realizada pela Prefeitura numa segunda etapa e de modo diferente, pois envolve toda uma situação de segurança, com utilização de andaimes e EPIs (equipamentos de proteção individual) para a pintura dos paredões. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade