Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2016

Esquema é montado pela polícia para queima de drogas

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Droga apreendida em Penápolis região foi incinerada em uma empresa da região na manhã de ontem

DA REPORTAGEM

Uma grande quantidade de drogas foi incinerada na manhã de ontem pela Polícia Civil em Penápolis. Os entorpecentes são resultados de apreensões realizadas na região nos últimos meses e que passaram por inquéritos instaurados em seus respectivos casos.
Os trabalhos para a incineração foram concentrados na Delegacia do Município, sendo comandados pelo Delegado Jovair Marcos Gruppo e o delegado do 1º Distrito Policial, Heweraldo Weber Gonçalves, estando presentes ainda o delegado de Avanhandava Flávio Barbieri Brassioli, que também representou a delegacia de Barbosa. Participaram dos trabalhos técnicos representantes da Vigilância Sanitária, Polícia Científica, Ministério Público e investigadores. No geral foram incinerados tijolos e porções de maconha e de cocaína.
Além de Penápolis, foram incinerados entorpecentes aprendidos em Avanhandava, Barbosa, Braúna e Luiziânia. Depois das drogas terem sido lacradas todo o material foi encaminhado para uma empresa região para a incineração. Um grande aparato foi montado pela Polícia Civil para o transporte, não sendo registrado nenhum incidente.

Quantidade
Dentre as delegacias que apresentaram entorpecentes para a incineração, cerca de 16 quilos entre maconha e cocaína foram incineradas pela Delegacia do Município de Penápolis. A de Avanhandava queimou cerca de 800 gramas de entorpecentes, enquanto Barbosa, 158 gramas de drogas. A Delegacia de Braúna incinerou 50,5 gramas de maconha e cocaína e Luiziânia apresentou 86,6 gramas de entorpecentes.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade