Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2021

Esportes Secretaria adquire trator para roçagem dos campos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O prefeito Caique Rossi, a vice-prefeita Mirela Fink e o secretário de Esportes, Leandro Perez, receberam o novo veículo em frente ao Paço Municipal

Com investimento de R$ 45.300,00 através de recursos próprios, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude adquiriu um trator Giro Zero MZ54 (cortador de grama) que será utilizado nos serviços de roçagem de grama dos campos de futebol e demais áreas esportivas da cidade. 
O prefeito Caique Rossi, a vice-prefeita Mirela Fink e o secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, receberam o novo veículo na sexta-feira, 06, o qual ficou exposto em frente ao Paço Municipal para conhecimento dos munícipes. 
De acordo com Perez, a Secretaria de Esportes tem aproximadamente 30 praças esportivas entre campos e mini campos de futebol e é preciso fazer a manutenção constante desses espaços. “Até o momento, contávamos com o apoio da Secretaria de Agricultura que fazia a roçagem dos campos de futebol, porém, entendemos que existe uma grande demanda do município para a manutenção de outras áreas públicas, como praças e canteiros centrais por exemplo. Dessa forma, adquirimos o cortador de [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade