Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2021

Esportes: Penápolis recebe kits esportivos da Secretaria Estadual

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Foram destinados a Penápolis kits esportivos para diversas modalidades

Em sua recente viagem a São Paulo, o prefeito Caique Rossi esteve em reunião na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, no dia 02, quando recebeu diversos kits esportivos para o município de Penápolis. 
Caique foi recebido no gabinete do secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, bem como o secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Peres e a vereadora Vilma Aparecida de Almeida, a Dona Vilma, que acompanharam o prefeito no encontro. 
Foram destinados a Penápolis kits esportivos para diversas modalidades, como por exemplo, bolas de futebol, basquete, handebol, vôlei, além de jogos de tabuleiro (dama e xadrez), baralho e até mesmo kits de premiação com medalhas (ouro, prata e bronze) e troféus. 
Na oportunidade, o prefeito Caique Rossi agradeceu ao secretário estadual pela destinação dos kits esportivos que serão muito bem utilizados pela comunidade penapolense. “Agradecemos ao secretário Aildo Ferreira pela presteza em nos atender mesmo neste difícil momento de pandemia e pelo carinho demonstrado por Penápolis”, disse. 
O secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Peres, informou que os kits serão destinados às escolinhas municipais para a realização de suas atividades quando possível, devido ao enfrentamento da pandemia de coronavírus. 

Mais pedidos
Além dos kits esportivos, o prefeito Caique Rossi e secretário Peres fizeram a entrega de ofício solicitando mais Academias ao Ar Livre para Penápolis. “Temos uma grande demanda de pedidos da comunidade para esse tipo de academia. Esperamos ser atendidos em breve”, comentou Leandro Peres. Ele ainda informou que também foi solicitado para Penápolis o projeto “Areninha”, que contempla mini-campo, academia, playground, vestiário, bebedouro, sanitários, em um investimento de aproximadamente R$300 mil. 
Para o prefeito Caique Rossi, o encontro com o secretário estadual foi importante para manter o contato e estreitar os laços entre o governo estadual e a Prefeitura de Penápolis, a fim de viabilizar novas parcerias. 
O secretário estadual de Esportes, Aildo Ferreira, agradeceu a visita das autoridades municipais e se colocou à disposição para atender as solicitações da população penapolense.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade