Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2017

Esporte Secom: Penápolis vence partida de vôlei contra Birigui pela LIVEA

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A partida aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga

A equipe de voleibol masculino adulto da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis esteve em quadra jogando pelo Campeonato da Liga de Voleibol Entre Amigos (LIVEA). A partida ocorreu, na última terça-feira (9), no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (o Gigante Azul), em Penápolis, contra a delegação de Birigui. 
O placar final foi favorável à equipe penapolense: 3 sets a zero. As parciais do jogo foram de 25 x 23, 25 x 21 e 25 x 17. A partida teve 1 hora e 20 minutos de duração. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis foi comandada pela professora Regina Melles e contou com os atletas Jeferson, Junior, Wesley, Luis Felipe, Leonardo, Nerivan, Willian, Anderson, Bruno, João, Gabriel e Caique.  A equipe de Birigui, do técnico Gilmar Cardoso, jogou com Luis Henrique, Gabriel, Leonardo, Higor, Diego,John Higor, Marcos Antonio, Victor, Gilmarcio, Wellington e Carlos Henrique.
Segundo a professora Regina Melles o jogo foi muito bem disputado e quem prestigiou a equipe Penapolense, teve a oportunidade de assistir excelentes jogadas. O próximo jogo está marcado para o dia 28 de maio contra a equipe de Pompéia.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade