Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2017

Esporte Secom: Natação conquista medalhas em etapa da Liga Paulista

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Atletas participaram da 3ª Etapa da Liga Paulista de Natação 2017

A equipe de natação formada pela parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis e o Clube Penapolense, participou da 3ª Etapa da LPN – Liga Paulista de Natação 2017, ocorrida na cidade de Jaú, no último sábado (6).
A competição aconteceu na piscina do Serviço Social das Indústrias (SESI) e reuniu atletas da Academia do Bill de Jaú, SMELJ Penápolis/CP, Secretaria de Esportes de Tupã, Prefeitura de Barra Bonita, Academia RH Fitness de Pirajuí, Espaço Crescer de Duartina, Aqua Vita de Taguaí e Prefeitura de Salto.
A equipe penapolense, sob os comandos técnicos da professora Mariane Carolina Cavenaghi e auxilio voluntário da estagiária Lorrany de Souza, esteve presente com 16 atletas que fizeram bonito e conquistaram 18 medalhas de ouro, 5 de prata e 5 de bronze.
O prefeito Rubens Bertolini parabenizou a equipe pela conquista e falou da importância do esporte para a formação de cidadãos de bem. “A natação é um dos esportes mais completos, pois trabalha todas as partes do corpo. O jovem que se dedica ao esporte não tem tempo para trilhar maus caminhos”, disse o prefeito.
Na classificação da Etapa a SMELJ/CP ficou com o segundo lugar com 117 pontos. A Academia do Bill de Jaú foi a campeã com 158 pontos; em terceiro ficou a Secretaria de Esportes de Tupã com 110 pontos, em quarto a PM de Barra Bonita com 52 pontos, em quinto a Academia RH Fitness de Pirajuí com 12 pontos e em sexto o Espaço Crescer de Duartina com 8 pontos. A equipe volta a competir pela LPN no dia 1º de julho em Tupã quando será realizado o Campeonato Paulista LPN de Inverno.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade