Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2017

Esporte Secom: Copa de Futebol Dente de Leite tem parceria da Retesp

A empresa Retesp é parceira da Prefeitura Municipal de Penápolis na realização da Copa Penapolense de Futebol Dente de Leite. A competição teve início neste final de semana, no Centro de Lazer do Trabalhador, com a participação de centenas de jovens penapolenses de 6 a 17 anos. 
Através de uma solicitação feita pelo secretário municipal de Esporte Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique Sanches, os empresários Jorge Amorim e Daniel Amorim garantiram o pagamento da taxa de arbitragem do evento, dando grande colaboração à prefeitura e exercendo importante papel social ao incentivar a prática esportiva. 
Segundo comentou o secretário municipal de Esportes, com o gesto a empresa está colaborando crianças e adolescentes que freqüentam as aulas de futebol, configurando-se num trabalho de formação dos jovens cidadãos. “A Copa Penapolense de Futebol Dente de Leite proporciona aos participantes a oportunidade de se socializarem através do esporte. Quero mais uma vez agradecer o apoio dos empresários Jorge e Daniel Amorim. O campeonato terá o nome de Troféu Retesp”, comentou Paulo Sanches. “A empresa é uma grande incentivadora do esporte e apoiadora da prefeitura não só no esporte, mas também em outras áreas”, acrescentou. 
O prefeito Célio de Oliveira também enalteceu o apoio da empresa destacando que essas parcerias são importantes pois possibilitam que as políticas públicas do esporte sejam desenvolvidas com sucesso. “Muito obrigado aos empresários Jorge e Daniel Amorim pelo expressivo apoio”, disse o prefeito. 

Campeonato
A Copa Penapolense de Futebol Dente de Leite – Troféu Retesp, será disputada por centenas de atletas das categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, que fazem parte das escolinhas existentes na cidade. 
Não há cobrança de taxa de inscrição para participar do evento. As equipes foram divididas em grupos e os jogadores campeões e vice-campeões serão premiados com troféus e medalhas.

Os jogos programados para hoje:

DOMINGO – CAMPO DO JARDIM ELDORADO
08h15 – Categoria Sub-13: Escola de Futebol Panteras do CAP/Avan x Centro de Lazer Tropical/Galinari Calçados e Modas
09h00 – Categoria Sub-15: Escola de Futebol Panteras do CAP/Avan x Galinari Calçados e Modas. 

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade