Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2009

Esporte: Penápolis pode sediar a Copa TV Record de Futsal Feminino

Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis, através da Selj (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), encaminhou um ofício assinado pelo prefeito João Luis dos Santos, colocando o município à disposição para sediar a cerimônia de abertura da Copa TV Record de Futsal Feminino 2009, prevista para acontecer dia 17 de fevereiro.
Notando o interesse do município pelo esporte, uma equipe da TV Record de São José do Rio Preto esteve em Penápolis na manhã de ontem, 21, em reunião com o secretário municipal de Esportes, Maurício Oscar Franco Marques para avaliar as possibilidades da cidade ser sede da 3ª edição da Copa TV Record de Futsal Feminino. Além do secretário de Esportes, participaram da reunião o gerente comercial da TV Record, Oscar Boso e sua assessora, Juliana Campos e o secretário municipal de Comunicação Social, Amaury Pavão. De acordo com secretário de Esportes, Maurício Oscar, se forem aceitas as propostas da TV Record e Prefeitura, Penápolis será confirmada como sede da Copa de Futsal Feminino e a Rede Record fará toda a cobertura do evento. “Estamos confiantes que Penápolis será a sede do campeonato por apresentar praças esportivas em boas condições. Além disso, será uma ótima oportunidade de divulgação de Penápolis para toda a região, em especial, no meio esportivo”, comentou o secretário.

Equipe Feminina
E a Selj já está articulando a montagem da equipe que irá disputar a Copa TV Record de Futsal Feminino representando a cidade de Penápolis. De acordo com o coordenador geral do elenco, o professor Rinaldo Torrezan, a equipe de futsal feminino de Penápolis será formada através de parceria com as atletas da Secretaria Municipal de Esportes, do Clube de Campo Lago Azul e também serão contratados reforços de Tupã, Luiziânia e Alto Alegre que vão integrar a equipe local. Os treinos já iniciaram e estão previstos para acontecerem todas terças, quintas e sábados no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Nagib Sabino, o Nagibão. Para o professor Rinaldo Torrezan, pela tradição e pelos resultados obtidos em outras competições, os municípios de Birigui, Araçatuba e São José do Rio Preto são cotadas como favoritos. “Mas a equipe de Penápolis está treinando forte para esta competição e acreditamos que conseguiremos boa colocação no campeonato”, disse. A equipe será dirigida tecnicamente pelo professor Paulo Henrique Sanches e pela professora Regiane Simon Dantas, com auxílio do esportista Elbio Constantino Laluce. Secom – PMP

Foto: Ainda em formação, equipe de futsal feminino de Penápolis iniciou os treinos nesta semana

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade