Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2008

Esporte: Nardão questiona obras para os Jogos Regionais

Detalhes Notícia

O vereador Nardão Sacomani (DEM), pediu à administração municipal agilidade para o início das obras de adequações para os Jogos Regionais em julho na cidade de Penápolis. O democrata quer informações sobre a previsão de recebimento de recursos do governo estadual para ajudar a preparar a estrutura  para o  evento e o cronograma dos serviços, preocupação manifestada também pelo vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PDT).
Nardão Sacomani cobrou diretamente ao prefeito João Luís dos Santos (PT), rapidez para a construção da quadra sintética de bocha que atenderá neste ano os Jogos Regionais em Penápolis.  A pressa se justifica para que os representantes do município na modalidade possam se adaptar e treinar ao novo sistema. “Nossos bocheiros querem fazer bonito na competição e para isso precisam da quadra sintética com antecedência dos Jogos Regionais para o treino. As outras 17 cidades que participarão da bocha já possuem a quadra sintética”, diz Nardão Sacomani. Segundo ele, a Secretaria Municipal de Esportes chegou a passar uma projeção de início da construção da obra entre novembro e dezembro, mas até agora não houve efetivação. A viabilização de uma nova estrutura de bocha com quadra sintética teve pedido formalizado em 9 de abril de 2007 pelo vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho. Na ocasião o tucano inclusive adiantou encaminhamento de um folder de uma empresa especializada para a obra.
Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  para Wyne Panobianco e Wayne Panobianco  pela inauguração  da Farmácia Farma & Cia (propositura do vereador Ziza); Moção de Congratulação para o prefeito João Luis dos Santos pelo sucesso do carnaval popular de 2008 (propositura do vereador Roberto Calez); e Moção de Congratulação para o mestre da cia de Reis São Francisco de Assis, Cícero Santino, pela comemoração do 22º aniversário do grupo (propositura do vereador Roberto Calez). Imprensa/Câmara

Foto: Nardão pede agilidade da administração municipal para viabilização de obras para os Jogos Regionais

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade