Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2008

Esporte: Emurpe finaliza Ginásio de Esportes no Eldorado

Em breve os moradores do bairro Jardim Eldorado e adjacências poderão contar com uma nova praça esportiva. A Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) é a responsável pela construção da quadra poliesportiva coberta na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Marilena Cipriano Pereira. O novo ginásio de esportes, dotado de ampla estrutura que conta com arquibancadas e sanitários, servirá às aulas de educação física da escola e também à comunidade. A obra entra em fase final neste mês.
O investimento da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, é de R$ 300 mil; os recursos são provenientes do Fundo da Educação Básica.
Já foram efetuados, numa primeira fase da obra iniciada em março deste ano, os serviços de fundações, estrutura metálica, cobertura, execução de contra-piso de concreto, fechamento da quadra com alvenaria, revestimento, lajes e calçada perimetral.
Numa segunda fase da obra foi finalizada a arquibancada, parte elétrica e hidráulica. Restam apenas a conclusão do piso da quadra e acabamento geral. Ao todo, a Emef Marilena Cipriano terá mais de 1,6 mil metros quadrados de área construída para a quadra poliesportiva. Essa benfeitoria visa atender às necessidades dos professores e alunos da unidade com um espaço adequado para a prática esportiva e atividade extra-classe.
Além disso, a quadra poderá ser utilizada pela comunidade do bairro Jardim Eldorado que tanto reivindicou um espaço para lazer.
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade