Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2013

Esporte em Alto Alegre: Futebol Infantil marca Semana da Criança

Divulgação
Detalhes Notícia
Todos os 104 atletas receberam medalhas pela participação

No último dia 12 de outubro mais de 100 atletas da Escolinha de Futebol "Chute Inicial", da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Alto Alegre, participaram da final do 1º Campeonato Infantil Mini Campo, nas categorias Fraldinha, Dente de Leite e Infantil.

O evento, realizado no minicampo da Associação Atlética Alto Alegre (AAAA), reuniu um grande público - composto na maioria por familiares dos atletas, teve a oportunidade de mostrar o trabalho da escolinha com grandesjogos e, ainda, comemorar o "Dia da Criança". Todos, empolgados com o desempenho de seus atletas e até pelos times de suas preferências, vibraram e torceram, fazendo com que o evento, em todas as categorias, fosse coroado de sucesso.

Os organizadores fizeram questão de destacar que todos os atletas que disputaram o campeonato são oriundos da escolinha de futebol, projeto apoiado pela Prefeitura de Alto Alegre. Foram 11 equipes, sendo 03 (três)na categoria fraldinha; 04 (quatro) no dente de leite e 04 (quatro) no infantil, totalizando 104 atletas.

Para a prefeita de Alto Alegre, Helena Berto Sorroche, como já ocorreu em outras datas importantes, o Dia da Criança em Alto Alegre também foi bastante festivo, comemorado com muito esporte e lazer e a participação maciça da comunidade. "Estamos felizes por participar de eventos dessa natureza e hoje poder mostrar para a comunidade o trabalho oferecido pela prefeitura nessa área (esporte). Espero que essas crianças, com apoio também de seus familiares, continuem praticando esporte no dia a dia", disse a prefeita, destacando que o esporte é um dos caminhos para tirar as crianças das ruas. A Secretaria Municipal de Esportes, que organizou o evento, agradeceu a participação de todos, especialmente aos que atuaram de forma voluntária para que o evento fosse realizado de forma organizada e coroado de sucesso.

 

Premiação

Aos vencedores - campeões e vices - nas três categorias, foram oferecidos troféus, enquanto todos os 104 atletas receberam medalhas pela participação. A premiação aos atletas foi realizada pela Prefeita Helena Berto, vereadores e secretários municipais.


ASSESSORIA DE IMPRENSA - PREFEITURA DE ALTO ALEGRE

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade