Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2016

Esporte e Solidariedade: CP arrecada alimentos para a Santa Casa de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
(Dir. p/ Esq.) Vice-Presidente Evandro Leite Fernandes, e Tesoureiros Wladimir Conde e Raphael Caputo (Carioca)

DA REDAÇÃO

O Clube Penapolense realizou neste fim de semana a 1° Olimpíada Solidária em Prol da Santa Casa de Penápolis. O evento, que foi considerado um sucesso, tinha o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis ou caixas de leite longa vida para que tudo fosse doado à Santa Casa da cidade.
A Olimpíada 2016 foi realizada com oito modalidades, sendo Tênis, Futebol mini-campo, Futsal, Natação, Biribol, Hidroginástica, Bocha e Torneio de Truco. A atração chamou a atenção dos associados, que totalizaram 450 inscritos.
No sábado (16) ocorreram jogos de classificações para as finais de Tênis, Torneio de Truco e Bocha, além de jogos da escolinha de Futsal do Clube. No domingo (17) foram realizadas competições nas modalidades de Biribol e também as finais do Tênis. Também houve jogo amistoso de Futebol mini-campo e da escolinha de Natação (Metodologia Gustavo Borges), além de aulas de Hidroginástica.
O professor de baseball, Kadu Oliveira, teve uma participação especial no evento com demonstrações e fundamentos do esporte para o público presente.
Ao todo, foram aproximadamente 500 Kg de alimentos arrecadados com a ação. Dentre os mantimentos conquistados para a Santa Casa estão macarrão, sal, biscoito, café, óleo, vinagre, molho de tomate, sardinha em lata, ervilha, goiabada, fubá, farinha de trigo, amido de milho, farofa, arroz, açúcar, feijão e leite.
O Clube Penapolense, em nome de sua Diretoria, agradeceu aos colaboradores, funcionários e, principalmente, aos associados que tornaram possível essa ação em prol da solidariedade.
A 1° Olimpíada Solidaria é uma realização da Diretoria do Clube Penapolense, junto a Diretoria de Esporte e equipe de colaboradores do Clube com apoio da Unimed de Penápolis.

(Com informações da Assessoria do Clube Penapolense)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade