Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2016

Esporte: Com apoio da comunidade, Prefeitura instala novos minicampos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Os campos foram implantados com a colaboração da comunidade

Atendendo a uma reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, instalou cinco novos minicampos em bairros da cidade. O objetivo é levar espaços de lazer e práticas esportivas para todos os bairros.
Os campos foram instalados nos bairros Haroldo Camilo, Sílvia Covas, Pevi e Pereirinha. Também foi instalado um minicampo no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench. Segundo o secretário interino de Agricultura, José Antonio de Oliveira, a iniciativa contou com a participação da comunidade.
“Os campos foram implantados com a colaboração da comunidade. Os moradores se uniram e nos auxiliaram na limpeza e no plantio da grama. Foi um trabalho de parceria entre os moradores e a Prefeitura, o que proporcionou um custo mínimo para o poder público”, destaca.
Ainda segundo José Antonio, os moradores dos bairros já se organizam para realizar o cercamento dos minicampos.
“Os moradores se uniram para adquirir os materiais para cercar os campos e a Prefeitura fará a instalação. O trabalho novamente será realizado em pareceria”, afirma o secretário.
O prefeito Célio de Oliveira destaca que esta iniciativa é um exemplo para que outras ações de parceria possam acontecer na cidade. “Além de cobrar o apoio do poder público, os moradores se mobilizaram para construir uma melhoria em seu bairro. Sem dúvida, o envolvimento da comunidade traz enormes benefícios para a cidade”, enfatiza.
“Além de conquistarem a melhoria, os moradores estarão mais motivados para usufruírem e zelarem pelo espaço público. A Prefeitura está sempre aberta para iniciativas como essa que unem o poder público com a população”, finaliza Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade