Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/04/2008

Esplanada recebe Rua de Lazer no próximo domingo

Detalhes Notícia

A Selj (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) de Penápolis dá continuidade ao projeto Rua de Lazer no próximo domingo, dia 13, quando as atrações serão levadas ao bairro Jardim Esplanada, zona norte da cidade. Muitas brincadeiras e jogos estão sendo programados para garantir a diversão dos moradores daquela localidade. A realização ocorre das 08h às 12h, gratuitamente. As atividades ocorrerão na rua Maria do Carmo, que fica paralela à estrada Irmãos Buranello. Não há idade para participar, sendo que o objetivo da secretaria é envolver toda a comunidade em atividades que desenvolvem o corpo e a mente.
“As atividades da Rua de Lazer também promovem integração entre os moradores dos bairros”, disse o secretário de Esportes, professor Maurício Oscar Franco Marques. “Crianças são as maiores beneficiadas com o projeto, porém toda família pode participar e se entreter com as atrações”, completou o secretário.
Como nas edições anteriores, estarão à disposição das crianças cama elástica, balão pula-pula, piscina de bolinhas, perna de pau, além de quadras montadas para a prática de ping-pong, futebol com golzinho, basquete e vôlei. Também estão na lista de diversões os jogos como quebra-cabeça, montagem de lego, damas e xadrez. Todos estão convidados. Secom – PMP

Foto: Rua de Lazer terá cama elástica, perna de pau e jogos variados como ping pong, futebol, vôlei e basquete

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade