Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2017

Espetáculos teatrais gratuitos movimentam Penápolis hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O espetáculo “A Razão do Vermelho” discute as escolhas de vida feitas a partir do diagnóstico do HIV

A Secretaria Municipal de Cultura convida toda comunidade para prestigiar dois espetáculos que acontecem hoje. Às 17h, o espetáculo “A Razão do Vermelho” acontece no CEU das Artes e às 20h, a peça circense “Hoje tem espetáculo!!!” será apresentada do bairro Sílvia Covas. Ambos são gratuitos e abertos ao público.
O espetáculo “A Razão do Vermelho”, do Projeto Uma Vida Positiva será apresentado às 17h no Cine Teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes, localizado na rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência. A classificação é de 16 anos.
Em cerca de 40 minutos, a apresentação discute as escolhas de vida feitas a partir do diagnóstico do HIV. Aceitação de limites, de sua própria condição de doente crônico, a aceitação do outro e a visão da sociedade com todas as suas regras; adaptar-se, expor-se ou esconder-se, são algumas das questões levantadas sobre o tema. 
Após o espetáculo, haverá um bate-papo com Rafael Bolacha, criador e autor de livro “Uma Vida Positiva”, onde relata sua convivência com o vírus HIV há mais de 7 anos. A atração chega à cidade pelo Circuito Cultural Paulista, um programa do Governo do Estado de São Paulo, realizado por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis e Secretaria Municipal de Cultura. 

Circo
A apresentação circense “Hoje tem espetáculo!!!”, do Grupo Rosa dos Ventos, traz  cenas e números de circo recriados por palhaços improvisadores e provocadores da participação popular. O público é convidado a entrar no picadeiro e em diferentes momentos são os personagem principais da roda. Malabaristas, atiradores de faca, entradas de palhaço, cenas de pura comédia dão forma a um espetáculo de rua.
O espetáculo será apresentado na frente da Emef Profª Darcy Aparecida Buranello Marin, localizada na rua das Orquídeas, 469 – Bairro Sílvia Covas. A atração é aberta ao público, com classificação livre. Por ser um espetáculo de rua, não é necessária a retirada de convites.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade