Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2017

Espetáculos marcam fim de ano do Núcleo de Teatro

Imagens/Secom-PMP
Detalhes Notícia
A apresentação será concluída com o espetáculo “O Pequeno Príncipe”

No dia 15 de dezembro, a Secretaria Municipal de Cultura e o Núcleo Municipal de Teatro Infantil encerram o ano de atividades com uma programação especial. Os alunos apresentarão três peças, com os espetáculos “Pensamentos”, “O rato e a rata” e “O Pequeno Príncipe”. O evento é gratuito e aberto ao público.
Os espetáculos começam às 19h30, no Núcleo Acadêmico e Cultural da Funepe (antigo Cine Lúmine). Pede-se que os convidados cheguem com antecedência, pois após o horário de início, às 19h30, não será permitida a entrada. O espetáculo será composto de três tempos de peça.
Na abertura, os alunos participam do espetáculo “Pensamentos”, baseado em citações da escritora Clarice Lispector. Em seguida, será apresentado “O rato e a rata”, uma adaptação da música “O Rato” da banda Palavra Cantada. A apresentação será encerrada com uma adaptação de “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.
A professora do Núcleo Municipal de Teatro, Cláudia Aguiar, os espetáculos envolvem 30 alunos, com idades de 06 a 14 anos. “As apresentações são a conclusão do trabalho que é realizado durante todo o ano para a formação cultural e pessoal dos alunos. Será um momento muito especial e marcante para os jovens que participam do Núcleo”, destaca Cláudia.
A professora do Núcleo de Teatro também destacou o apoio recebido para a realização do espetáculo. “Agradecemos a Secretaria de Cultura pelo apoio, e a Larissa Gimenes e Iracema Aguiar pela confecção dos figurinos e a Bruno Selvino pela produção do cenário”, afirma.  Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade