Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2018

Espetáculos de Dança e Circo e shows musicais movimentam programação do Sesc Birigui no feriado e fim de semana

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Programação diversa e gratuita contempla todas as idades. O Sesc Birigui fica na Rua Manoel Domingos Ventura, 121, Vila Xavier - Telefone: (18) 3649-4730

DA REDAÇÃO

Hoje (15), feriado de Proclamação da República, o Sesc Birigui preparou uma programação especial gratuita para todas as idades e gostos. Espetáculos, shows e aulas abertas de dança, música e circo agitam o público. A banda Vitrola 70 apresenta o show Referências hoje (15),  às 11h, na Área de Convivência. O grupo complementa o repertório com músicas eternizadas nas vozes de Tim Maia, Jorge Ben e Ray Charles.
Ainda nesta quinta, das 16h às 17h, a Área de Convivência recebe Lisie Alves com a Vivência de dança afro. Durante a aula, serão trabalhados movimentos que representam as forças da natureza – terra, água, fogo e ar.
Amanhã, dia 16, às 19h, Jovem Palerosi apresenta sua performance no Espaço de Tecnologias e Artes (ETA). O show, que contém produções autorais e remixes de músicas de seus dois álbuns, mistura sonoridades e gêneros eletrônicos com elementos musicais de diversos lugares do mundo. O público poderá vivenciar experiências sensoriais.
O DJ também ministra o Laboratório de trilha sonora em home studio, no ETA. A oficina acontece sábado, dia 17, das 14h30 às 17h30 e domingo, dia 18, das 10h às 13. Para participar, é preciso fazer inscrição pelo Portal Sesc, gratuitamente.
Dois espetáculos serão apresentados nesse fim de semana. Macumba Jam, com a Cia. Treme Terra, é baseado na mitologia dos orixás e ritmos brasileiros que se desenvolveram com a vinda dos povos africanos para o Brasil. Sábado, dia 17, na Área de Convivência. A montagem possui classificação indicativa livre.
O espetáculo de Circo Eranko tem o objetivo de resgatar a essência selvagem da humanidade, que, devido ao convívio em sociedade, se perde do contexto inicial. Domingo, dia 18, às 16h, o público confere essa história no Teatro do Sesc Birigui. Os ingressos podem ser retirados com 1h de antecedência na Central de Atendimento.
Também no domingo, o cantor Brunno Carvalho se apresenta na Área de Convivência com o show Lulu, Raul e Eu. O repertório do show inclui sucessos de Lulu Santos, Raul Seixas e do próprio Bruno. A apresentação acontece às 11h e é livre para todos os públicos.

(Com A/I Sesc)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade